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Tire suas dúvidas - FAQ Atendex



1 - Para que serve o Atendex?

2 - Quanto custa usar o Atendex?

3 - Como configuro meu site para usar o Atendex?

4 - O que acontece quando um cliente entra em contato com minha empresa por meio do Atendex?

5 - É possível enviar a um cliente arquivos (propostas, orçamentos, etc) por meio do Atendex?

6 - Configurei meu site, mas ao clicar no link, abre uma tela de login e senha do Atendex. O que devo fazer?




1 - Para que serve o Atendex?


Receber solicitações (suporte, dúvidas, pedido de orçamento, reclamações, etc) por meio do web site é uma maneira rápida e econômica de atender aos clientes.

Porém, formulários de contato que não funcionam, demora na resposta, mensagens que não resolvem o problema e falta de controle sobre os responsáveis por responder às solicitações deixam o cliente frustrado e fazem a sua empresa perder negócios.

O Atendex é a solução ideal para você que deseja melhorar o atendimento na sua empresa. Com o Atendex, é possível padronizar as mensagens de resposta e assinaturas, evitando erros e a falta de controle sobre os colaboradores responsáveis pelos atendimentos.


2 - Quanto custa usar o Atendex?

 

O Atendex tem três planos, que variam de acordo com os recursos oferecidos.

O plano básico, que oferece o atendimento ao cliente para a empresa e a possibilidade de cadastrar até 3 operadores de atendimento, é gratuito.

Se você deseja atender a clientes em vários setores da empresa (exemplo: Atendimento, Comercial, Financeiro) e/ou precisa cadastrar mais de 3 atendentes, entre em contato conosco e conheça os outros planos que temos a oferecer.


3 - Como configuro meu site para usar o Atendex?


É muito simples configurar o seu site para utilizar o Atendex. Basta colocar (ou alterar, caso já exista) o link para "www.atendex.com.br/ticket".

O Atendex detecta automaticamente o seu site e mostra ao seu cliente o formulário de contato personalizado com a logomarca e nome da sua empresa. Veja o exemplo abaixo:

<a href='https://www.atendex.com.br/ticket' target='_new'>Fale Conosco</a>


4 - O que acontece quando um cliente entra em contato com minha empresa por meio do Atendex?


Quando um cliente de sua empresa preenche o formulário vindo do seu site, é gerado uma mensagem para os atendentes cadastrados por sua empresa informando que há uma nova solicitação a ser atendida.

O cliente também recebe uma mensagem informando que o pedido foi registrado. O atendente da empresa tem, então, um prazo, definido pelo administrador, para atender ao cliente, que receberá a mensagem de resposta.

Tudo muito simples e eficiente. O atendimento fica todo registrado no Atendex para que a empresa o consulte a qualquer momento, evitando a perda de conteúdo e eficácia quando o atendimento é feito por troca de e-mails.


5 - É possível enviar a um cliente arquivos (propostas, orçamentos, etc) por meio do Atendex?


Sim. O atendente pode incluir em sua resposta qualquer arquivo que julgar necessário ao atendimento, sendo anexado pelo Atendex à mensagem de resposta enviada ao cliente.


6 - Configurei meu site, mas ao clicar no link, abre uma tela de login e senha do Atendex. O que devo fazer?


Verifique se sua conta foi ativada pelo e-mail de confirmação de cadastro. Acesse www.atendex.com.br com seu e-mail e senha e confira se os dados do seu site (www.suaempresa.com.br). Por fim, confira se o link no seu site está de acordo com as instruções enviadas por e-mail (deve apontar para www.atendex.com.br/ticket).

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